Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos não vai renovar

Antes de mais nada, o Santos não vai renovar com o atacante Copete. O colombiano, maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe, retornou de empréstimo no ano passado e ficou treinando separado dos demais atletas por mais de oito meses sem poder jogar. No entanto, quando retornou aos gramados, não desempenhou um bom futebol quando teve chance.

FIM DO CONTRATO E SEM RENOVAÇÃO

Em suma, o contrato de Copete com o Santos é válido apenas até o próximo dia 18 de junho. Com isso, sendo pouco provável uma renovação por parte do Peixe, pelo fato do jogador ter um grande salário e atualmente ficar no banco de reservas. Dessa forma, o maior artilheiro estrangeiro da história do clube deve deixar o Alvinegro Praiano ainda este mês.

ELOGIOS AO MAIOR ARTILHEIRO ESTRANGEIRO

Em entrevista dada ao blog Soul Santista, André Mazzuco confirmou que o contrato de Jonathan Copete com a equipe paulista não será renovado. Além disso, Mazzuco elogiou a história do atleta no Santos e desejou sorte no futuro do jogador.

“Caráter irrepreensível, um baita atleta, linda história no clube e é o maior artilheiro estrangeiro. Ciclo do Copete se encerra no dia 18 e temos conversado, trocado ideia. É muito especial e desejamos muito sucesso a ele. Vai nos ajudar e seguir seu rumo, que com certeza será um novo ciclo de sucesso”.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta