Santos não renova com Diego Tardelli para 2022

Antes de mais nada, o Santos não renovará o contrato com o atacante Diego Tardelli. O atleta chegou ao Peixe em agosto, foram três meses defendendo o Alvinegro Praiano. No entanto, o pouco número de jogos disputados e as diversas lesões, fizeram com que o clube não prolongasse o contrato. 

SANTOS NÃO RENOVOU COM DIEGO TARDELLI PARA 2022

Em suma, o atacante Diego Tardelli atuou em apenas 13 partidas desde que chegou ao Santos, com apenas um gol marcado. Além disso, foram diversas lesões e muitos jogos impossibilitados de atuar. Dessa forma, o Santos entendeu que esses problemas devem seguir no ano que vem e optou por não renovar o contrato. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.