Santos terá Fábio Carille em 2022

Antes de mais nada, o Santos empatou em 1 a 1, na partida contra o Cuiabá, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida veio a confirmação através do executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena, que Fábio Carille segue no Peixe para 2022.

SANTOS TERÁ CARILLE EM 2022

Em suma, o desejo do treinador e do Peixe era que o técnico seguisse no comando da equipe. Dessa forma, as partes apenas aguardaram o fim do Campeonato Brasileiro para sacramentar a permanência. Com isso, Carille já começa a planejar a temporada de 2022. Além disso, Edu Dracena agradeceu a todos pelo apoio e empenho na reta final do Brasileirão

“Quero aqui agradecer a todos, principalmente a torcida, a comissão técnica, a diretoria, os jogadores, que se encerra hoje o Brasileiro de 2021. E dizer que o Fábio Carille tem contrato com o Santos e será o treinador do Santos em 2022”, disse Edu Dracena, em entrevista coletiva. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022. 

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.