Perto de ser anunciado pelo Santos, Eduardo Bauermann se despede do América: 'Opções que nossa profissão nos obriga a fazer'

Antes de mais nada, o zagueiro Eduardo Bauermann, se despediu do América-MG, na noite da última quinta-feira (9). O defensor está acertado com o Santos e deve ser anunciado nas próximas semanas, como o primeiro reforço do Peixe.

EDUARDO BAUERMANN SE DESPEDE DO AMÉRICA-MG

Em suma, o zagueiro Eduardo, que estava no América-MG, se despediu da equipe mineira na noite da última quinta-feira (9), quando fez seu último jogo pelo clube. Por fim, nas próximas semanas, o defensor deve ser anunciado oficialmente pelo Santos, como o primeiro reforço do Peixe para 2022.

“É.. esse momento é muito difícil, acabou o último jogo da temporada. Uns chegam, outros vão, outros ficam, são escolhas e muitas vezes não são nem escolhas, são opções que nossa profissão nos obriga a fazer. Aqui, eu SOU muito feliz, fiz MUITOS amigos que levarei pra vida e uma família que estará pra sempre no meu coração. Infelizmente e felizmente meu ciclo dessa temporada com o América se encerra por aqui. Escrevo isso em lágrimas, é muito triste, muito mesmo, mas saio de cabeça erguida e pela porta da frente pois sei que deixei meu nome na história do clube. Vim com um objetivo pessoal e coletivo e os dois foram cumpridos. Não faltou empenho, não faltou dedicação, não faltou determinação e acima de tudo, não faltou amor por vestir essa camisa. Eu vou, mas se Deus quiser, um dia voltarei e será um prazer sentir essa energia, esse acolhimento que tive aqui. MUITO OBRIGADO AMÉRICA, EU TE AMO 💚🖤”

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022. 

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: América-MG

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.