Presidente do Delfin, revela proposta do Santos por Luis Cangá

Antes de mais nada, o presidente do Delfin, José Delgado, revelou uma proposta do Santos pelo jovem defensor Luis Cangá à Rádio Área Desportiva, do Equador (99,3 FM), nesta terça-feira (30). Assim, caso se concretize, o zagueiro chegaria sem custos ao Peixe.

PRESIDENTE DO DELFIN REVELA PROPOSTA DO SANTOS POR ZAGUEIRO

Em suma, o presidente do clube destacou que Luis Cangá tem grande potencial, podendo atuar em qualquer clube da América do Sul. Por fim, José Delgado revelou que está torcendo para um acerto entre as partes.

“O Luís Cangá termina o contrato, é um jogador muito importante na nossa história e pode jogar em qualquer clube na América do Sul. Eu entendo que o Santos do Brasil quer. É do Santos de Brasil (a oferta que o Cangá teria nas mãos), ele tem uma proposta muito próxima e espero que dê muito certo”, afirmou o presidente do Delfin, à Rádio Área Desportiva, do Equador (99,3 FM).

Decerto, revelado na base da LDU, Luis Cangá é considerado um defensor de grande potencial, com 26 anos ele é um dos líderes do Delfin na temporada, onde já atuou em 29 partidas, marcando dois gols. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DELFIN

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.