Torcida do Santos cobra diretoria por melhora no futebol: ""Contas pagas, futebol devendo""

Antes de mais nada, a torcida do santista foi o 12º jogador do Santos em toda a temporada. Mesmo em jogos quando não estavam liberados a presença de público, os torcedores estavam lá, apoiando. Assim, no último jogo do ano, as organizadas do Peixe fizeram cobranças

TORCIDA DO SANTOS COBRA DIRETORIA

Em suma, a torcida do Santos lotou praticamente todos os jogos na Vila Belmiro, dando o máximo de apoio ao time. No entanto, na última partida do ano, a Torcida Jovem do Santos, maior organizada do clube, levou cartazes e faixas, com cobranças à diretoria, por um melhor desempenho dentro de campo.

“Queremos jogadores”;

“Queremos o Santos campeão. Quais os planos para 2022?”;

“Contas pagas, futebol devendo”; “Primeira divisão é obrigação”;

“Respeita o Santos, o maior time do mundo”;

“Vendas milionárias, time endividado”.

Por fim, em alguns momentos do jogo, a torcida do Santos também fez protestos contra a atual diretoria.

“Diretoria, preste atenção, eu quero time pra gritar ‘É Campeão'”; “Oh, oh, oh, queremos jogadores”; “Não é mole não, primeira divisão não é mais que a obrigação”.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022. 

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.