Antes de mais nada, o Santos foi goleado contra o Juventude no último domingo (26), no estádio Alfredo Jaconi, por 3 x 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe está em uma situação ruim no Brasileirão. No entanto, o ex-Santos, Kaio Jorge, viu uma boa chance para criticar seus companheiros de equipe.

KAIO JORGE ZOMBA DO SANTOS E DOS EX-COMPANHEIROS

Em suma, o atacante ex-Santos, que hoje está na Juventus, da Itália, usou sua conta do Twitter para alfinetar a torcida do Santos. No entanto, a forma que foi escrita, também foi vista como uma crítica aos atacantes do Peixe, os ex-companheiros de Kaio Jorge.

Verdade, o problema era o atacante mesmo” com risadas no fim. 

 

No entanto, minutos após a postagem, Kaio Jorge apagou seu Tweet. No entanto, os torcedores do Peixe salvaram a imagem da publicação feita pelo atacante.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.