Santos fará homenagem para o Rei Pelé contra o Bahia

De antemão, o Santos vai homenagear o Rei do Futebol, Pelé. Assim, será feita na partida contra o Bahia, neste sábado (11), às 21 horas, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Dessa forma, os jogadores do Peixe entrarão com um selo na camisa, em comemoração aos 65 anos da estreia e primeiro gol de Pelé no clube.

HOMENAGEM AO REI DO FUTEBOL

Em suma, o presidente do Santos, Andres Rueda, rasgou elogios ao ídolo do clube, Pelé, que completou nesta semana 65 anos da estreia e o primeiro gol pelo Alvinegro Praiano.

“O Pelé é homenageado pelo Santos FC todos os dias. Pelé e Santos FC são uma coisa só. Todos os quadros na minha sala são com imagens dele. Eu falo que ele me dá força para as nossas atribuições dentro da presidência. O dia 7 de setembro foi uma data histórica para nós, porque comemoramos o primeiro jogo do Pelé no Santos FC e o primeiro gol com a camisa do Clube. A gente também está com uma exposição no Memorial das Conquistas, com peças históricas desse jogo, que marcam essa data. E na volta do público ao estádio, em todo minuto 10, quando formos mandantes, teremos uma homenagem ao Pelé, no telão do estádio. Ele está na nossa cabeça todos os dias, e todos os dias a gente agradece”, afirmou o presidente Andres Rueda.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe teve uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário