Santos entra na justiça e cobra quase R$ 1 milhão do Vasco

Antes de mais nada, o Santos entrou na justiça contra o Vasco, cobrando uma dívida de R$$ 979.410,77, pelo atacante André, que em 2013 trocou o Alvinegro Praiano pelo time carioca. Informação inicialmente publicada no  “Esporte News Mundo” e confirmada.

AÇÃO DO SANTOS NA JUSTIÇA

Em suma, na ação que aconteceu nesta sexta-feira (27), o Peixe solicitou que o pagamento seja feito em no máximo 15 dias. Dessa forma, caso esse prazo não seja cumprido, o Santos solicitou a penhora deste valor, com um acréscimo de uma multa de 10%. A ação corre na 32ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe tenta retornar aos caminho das vitórias, já são quatro jogos sem vencer na temporada. Assim, o Alvinegro Praiano contará com alguns reforços que chegaram recentemente ao clube e já estão regularizados e podem estrear.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.