Santos defende tabu de 11 anos sem perder para o Coritiba na Vila Belmiro

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Coritiba neste domingo (17), às 11h (horário de Brasília), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe defende uma invencibilidade de 11 anos sem perder para o Coxa, jogando na Vila Belmiro.

SANTOS TEM VANTAGEM EM CONFRONTOS CONTRA O CORITIBA

Em suma, segundo dados do Ogol, Santos e Coritiba já se enfrentaram 45 vezes em toda a história das equipes. O Peixe tem ampla vantagem nos confrontos diretos, com 25 vitórias, oito empates e 12 vitórias do Coritiba. A equipe paulista tem 71 gols, contra 49 das equipes paranaenses.

Decerto, o Coritiba joga neste domingo contra o Santos visando os três pontos e também tentará quebrar o tabu de 11 anos sem vencer o Peixe jogando na Vila Belmiro. A última vitória do Coxa no estádio Urbano Caldeira ocorreu em 2011, quando a equipe paranaense venceu o Alvinegro Praiano por 3 a 2.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será no próximo domingo (17), no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista, contra o Coritiba, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Peixe entrará em campo às 11h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.