Primeiramente, o Santos contratou o infectologista Evaldo Stanislau para reforçar o departamento médico do clube. Assim, visando ldiminuir as chances de contágio pela covid-19, pois na última segunda-feira (29) o atacante Copete testou positivo e aumentou o alerta do Peixe com medo de novos casos dentro do elenco.

COMEÇO DO TRABALHO DE EVALDO

Antes de mais nada, Evaldo começou os trabalhos no Santos já nesta semana. Além disso, o infectologista está em Atibaia junto com o elenco e comissão técnica do Peixe. Assim, o foco será em recomendações e avisos para todos que estão no Bourbon Resort e também nos testes de Covid-19 que estão sendo feitos diariamente. 

PALESTRAS E RECOMENDAÇÃO

Decerto, após o treino na noite da última terça-feira (30), os jogadores participaram de uma palestra sobre a Covid-19. Em suma, o infectologista Evaldo quem palestrou e entregou cartilhas ao elenco e comissão técnica do Santos.

“Eu dou aula há muito tempo também e posso dizer que o elenco tem bons alunos. Todos prestaram muita atenção e participaram. Pará e Marinho interagiram bastante, e isso é muito importante, pois são exemplos para os mais jovens”.

“Foi um convite que recebi da diretoria para somar a um trabalho muito bom que o Departamento Médico do Santos FC já vinha fazendo com o Dr. Fábio Novi e toda a sua equipe. Vou apenas complementar e ajudar, olhando especificamente na questão da Covid”.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta