Jean Mota pode desfalcar o Santos contra o San Lorenzo

O meio-campista Jean Mota retornou aos treinamentos na última segunda-feira (29), após sua família se recuperar da Covid-19. Além disso, o atleta do Santos espera por um telefonema informando quando seu filho vai nascer. Isso porque sua mulher está prestes a ter o segundo filho do casal. Portanto, existe a possibilidade do Jean desfalcar o Peixe contra o Ariel Holan.

JEAN MOTA AGUARDA TELEFONEMA 

Decerto, o meia do Santos aguarda apenas um telefonema para ir ao hospital ver o nascimento de seu filho. Sua esposa Mariane já está na última fase da gestação de seu segundo filho, que se chamará Nathan:

“Tive que vir de carro até o local onde estamos treinando por conta da chegada do Nathan. Fui para o campo e deixei o celular na mão da Alessandra, nossa nutricionista, pois a qualquer momento o telefone pode tocar para eu ver o nascimento do meu filho”.

CHANCE DE DESFALQUE

Em suma, ainda não se sabe se o meio-campo vai ser relacionado para o jogo. Assim, pois o nascimento de seu filho pode ser a qualquer momento. Dessa forma, caso o nascimento seja na segunda-feira ou terça-feira, o atleta e clube deverão entrar em um consenso, para ver se o jogador vai jogar ou será liberado. 

FAMÍLIA RECUPERADA

Antes de mais nada, Jean Mota foi liberado pelo Santos para cuidar de sua família em casa. Assim, pois sua esposa e filho estavam infectados pela Covid-19.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.