O meio-campista Jean Mota retornou aos treinamentos na última segunda-feira (29), após sua família se recuperar da Covid-19. Além disso, o atleta do Santos espera por um telefonema informando quando seu filho vai nascer. Isso porque sua mulher está prestes a ter o segundo filho do casal. Portanto, existe a possibilidade do Jean desfalcar o Peixe contra o Ariel Holan.
Índice
JEAN MOTA AGUARDA TELEFONEMA
Decerto, o meia do Santos aguarda apenas um telefonema para ir ao hospital ver o nascimento de seu filho. Sua esposa Mariane já está na última fase da gestação de seu segundo filho, que se chamará Nathan:
“Tive que vir de carro até o local onde estamos treinando por conta da chegada do Nathan. Fui para o campo e deixei o celular na mão da Alessandra, nossa nutricionista, pois a qualquer momento o telefone pode tocar para eu ver o nascimento do meu filho”.
CHANCE DE DESFALQUE
Em suma, ainda não se sabe se o meio-campo vai ser relacionado para o jogo. Assim, pois o nascimento de seu filho pode ser a qualquer momento. Dessa forma, caso o nascimento seja na segunda-feira ou terça-feira, o atleta e clube deverão entrar em um consenso, para ver se o jogador vai jogar ou será liberado.
FAMÍLIA RECUPERADA
Antes de mais nada, Jean Mota foi liberado pelo Santos para cuidar de sua família em casa. Assim, pois sua esposa e filho estavam infectados pela Covid-19.
Assim, mais notícias do Santos:
- Santos anuncia patrocínio master com empresa de serviços financeiros; Confira os Valores
- Santos é o 11º clube mais valioso do Brasil
- Bahia é o adversário do Peixe na estreia do Brasileirão
- Tabela do Santos no Campeonato Brasileiro 2021
Foto Destaque: Divulgação/Santos