O meio-campista Jean Mota retornou aos treinos na última segunda-feira (29). Sua família estava infectada pela Covid-19. Dessa forma, o Santos liberou o atleta para ficar em casa. Além disso, o atacante fez o teste na semana passada e o resultado foi negativo, por isso retornou ao seu lar.

JEAN MOTA AGRADECE AMIGOS E RECUPERAÇÃO DA FAMÍLIA

Antes de mais nada, o meia do Peixe afirmou que foi muito complicado ver filho e esposa doentes. No entanto, isso já passou e todos estão recuperados. Com isso, Jean Mota agradeceu ao Santos por todo o suporte prestado e ao técnico argentino Ariel Holan, que demonstrou preocupação durante a semana:

“Foram dias difíceis, mas superamos e agora estou muito feliz em voltar e com minha família 100% recuperada. Já estava com saudade de rever os amigos. O professor Ariel até me mandou uma mensagem mostrando preocupação. O clube me deu muito apoio nessa situação e deu tudo certo”.

PROTOCOLOS DO SANTOS CONTRA A COVID-19

Em suma, Jean Mota já retornou aos treinos e passou por teste de covid-19 que deu negativo. No entanto, o atacante Copete testou positivo. Dessa forma, mesmo com a bolha o Santos resolveu redobrar os cuidados e vai fazer testes diários em todos que estão em Atibaia. Além disso, o meia reforçou o pedido para que todos tomem cuidado:

“Aqui nós seguimos todos os protocolos e temos uma estrutura segura. Porém, sabemos que nem todos os locais são assim. Então cuidem-se, por favor. Cada corpo reage de um jeito e pensando assim você pode estar prejudicando pai, mãe, avó, etc. Tomem todos os cuidados possíveis”.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta