Primeiramente, Anderson Ceará ainda busca seu lugar dentro do Santos. O meio-campista vem treinando desde seu retorno de empréstimo do CRB no começo de 2021. No entanto, até o momento, o atleta do Peixe ainda não teve chance de atuar com o técnico Ariel Holan.

NÃO QUER SAIR DO SANTOS

Antes de mais nada, o Santos vem sofrendo com a recusa de propostas de alguns jogadores para sair do clube. Com isso, Anderson Ceará recusou algumas propostas da Série B e C em fevereiro após retornar do CRB. No entanto, a recusa do jovem de apenas 21 anos não gerou problema. Assim, pois o meia tem muito potencial e pode ser usado por Ariel Holan

FOCO NOS TREINOS E BUSCA DE OPORTUNIDADE

Em suma, o meia não foi relacionado por Ariel Holan em nenhuma partida no ano de 2021. Além disso, devido às restrições da Covid-19 alguns jogadores tiveram que ser escolhidos pelo técnico. No entanto, Anderson Ceará esteve entre os atletas que foram para o Resort em Atibaia.

Em um vídeo publicado no Twitter, pôde-se ver o meio-campo treinando no sítio. Assim, Anderson está aproveitando o tempo em que está em “casa” para seguir treinando. Além disso, o Santos deixou treinamentos programados para os atletas executarem quando estivessem em casa.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta