Copete testa positivo para Covid-19

Primeiramente, o Santos anunciou na noite desta segunda-feira (29), a confirmação de que o atacante Copete testou positivo para Covid-19. Dessa forma, Copete vai ficar de fora da lista dos relacionados para o primeiro jogo contra o San Lorenzo, pela 3ª fase da Libertadores que vai ocorrer no próximo dia 6, na Argentina. 

RESTANTE DOS TESTES NEGATIVOS

Antes de mais nada, o Santos testou todo seu elenco como já virou rotina em todo início de semana. Dessa forma, o atacante Copete foi o único que testou positivo para Covid-19. Portanto, como foi informado pelo Peixe, o atacante já está cumprindo isolamento e sendo acompanhado pelo departamento médico do Alvinegro.

SANTOS TESTA FUNCIONÁRIOS DO HOTEL

Em suma, os outros resultados dos testes realizados em jogadores e comissão técnica do Santos foram negativos. Dessa forma, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, o Peixe testou, os funcionários do hotel onde os atletas e comissão estão hospedados, desde a manhã desta segunda-feira (29).

RETORNO AO CT REI PELÉ

Assim, o Alvinegro deve continuar em Atibaia até o próximo domingo (4) quando viaja para a Argentina. Assim, pois as atividades físicas estão proibidas em Santos, onde fica o CT Rei Pelé, por causa do agravamento da pandemia de Covid-19. Portanto, após o primeiro jogo do Peixe contra o San Lorenzo não se sabe se o elenco e comissão vão retornar para a cidade de Santos ou irão para outro estado ou país.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.