Santos chega à marca de 23 mil sócios

Antes de mais nada, desde a ultima semana, torcedores, influencers e páginas do Santos vem se mobilizando para aumentar o número de sócios do clube. Assim, a campanha não teve nenhuma influencia do clube e foi totalmente “criada” pela própria torcida. Desse modo, em menos de dias, o clube.

CAMPANHA DA TORCIDA DO SANTISTA PARA SÓCIOS

Para efeito de comparação, no dia 30 junho deste ano, o Santos tinha 20.665 sócios. Neste momento, com a “campanha” do torcedor do Peixe, o número já ultrapassa 23.000 sócios do clube. Portanto, em menos de quatro meses, foram 2335 associados. Dessa quantia, pelo menos 1200 na ultima semana.

Em suma, muitos desses torcedores se filiaram novamente ao clube devido a prioridade na compra de ingressos, com a volta do público. Assim, a junção de valores baixos, prioridade na compra fez com que o clube tivesse uma grande adesão.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.