Santos avança e encara Libertad nas quartas da Sul-Americana

Antes de mais nada, o Santos empatou com a equipe do Independiente, jogando na Argentina, e esse resultado fez com que o Peixe avance de fase na Copa Sul-Americana. Dessa forma, agora o Alvinegro Praiano vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final. 

CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA SUL-AMERICANA

O Peixe fez o que precisava fazer para passar de fase na Copa Sul-Americana, conquistando um empate por 1 x 1. Dessa forma, mesmo jogando fora de casa, conseguiu se sair bem contra o Independiente e está classificado para as quartas de finais da Copa Sul-Americana, onde terão pela frente o Libertad, do Paraguai. 

Dessa forma, o Peixe enfrentará a equipe do Paraguai após 75 anos do último confronto. Assim, o jogo de ida deverá ocorrer no dia 11 de agosto, no Paraguai e a segunda partida dia 18 do mesmo mês, na Vila Belmiro. No entanto, os horários ainda não estão confirmados.

DERROTA COM CLASSIFICAÇÃO DO LIBERTAD

Em suma, o Libertad perdeu para o Junior Barranquilla na última quarta-feira (21), por 1 x 0, mesmo jogando em casa. No entanto, esse placar não serviu para a equipe paraguaia ser eliminada, pois no jogo de ida, o Libertad venceu por 4 x 3 mesmo atuando fora de casa. Portanto, conseguiu a classificação pelos gols marcados fora de casa. Por fim, a equipe enfrenta o Santos nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Portanto, confira mais sobre o Santos

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.