De antemão, o zagueiro Emiliano Velázquez foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (30), como novo jogador do Santos. Dessa forma, o defensor afirmou estar muito feliz com o acerto com o Peixe e espera corresponder às expectativas criadas pelo torcedor.
FELICIDADE EM ASSINAR COM O SANTOS
Em suma, o Santos segue reforçando seu elenco para a temporada. Dessa forma, o novo zagueiro, que atuava no Rayo Vallecano, da Espanha, na última temporada, esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar contrato até o fim de 2022.
“Feliz demais por ter a chance de vestir a camisa do Santos FC, que tem tanta história e já foi vestida por vários craques do futebol mundial. Tinha outras outras oportunidades, mas optei por vir para cá pois é uma honra jogar nesse gigante do Brasil. Também vou poder ficar mais próximo de toda a minha família no Uruguai. Tudo correu bem e estou contente demais por estar aqui”, afirmou o novo reforço.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Xiao Junlong assina contrato profissional com Alvinegro Praiano
- Peixe acerta chegada do goleiro Jandrei
- Giovanni assina com Peixe; Multa é de R$ 613 milhões
- Andres Rueda coloca pagamentos de impostos de 2021 do Peixe em dia
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube



