Sandry treina em campo e pode voltar ainda em 2021

De antemão, Sandry está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. O jovem teve uma lesão em abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino. Dessa forma, o volante vem se recuperando bem e deve retornar em breve ao time do Santos.

DATA PARA O RETORNO DE SANDRY

Em suma, o anúncio da lesão, em abril, fez com que a precisão de retorno fosse apenas em 2022, pela gravidade da lesão do jovem meio campistas. No entanto, a recuperação rápida e surpreendente fez com que as previsões melhorassem e Sandry deve voltar ainda nesta temporada.

Além disso, recentemente Sandry respondeu um torcedor revelando que provavelmente retornará ainda este ano. No entanto, não existe nenhuma previsão do Departamento Médico do Santos para a volta do jogador aos gramados.

SANDRY TERÁ GRANDE CONCORRÊNCIA POR POSIÇÃO

Por fim, com a lesão de Sandry, o Santos realizou a contratação de dois jogadores para suprir a carência na posição, o volante Camacho, do Corinthians, e o jovem Vinicius Zanocelo. Dessa forma, Sandry terá que lutar para retomar sua titularidade no elenco do Peixe

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.