Fernando Diniz elogia Sánchez, mas pede calma ao torcedor

Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe do Cianorte por 1 x 0 na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Em uma partida onde o Peixe perdeu muitos gols e acabou dificultando um jogo que estava “fácil”. Dessa forma, mesmo com o bom desempenho, Fernando Diniz ainda espera um retorno breve do uruguaio, Carlos Sánchez, que renovou recentemente.

RECUPERAÇÃO DE CARLOS SÁNCHEZ

O meia renovou seu contrato com o Santos por dois anos. Dessa forma, para retornar em breve aos gramados, Sánchez passou por exames médicos que mostraram resultados considerados promissores e satisfatórios. Dessa forma, a cada dia que passa o uruguaio fica mais próximo de seu retorno aos gramados com a camisa do Peixe.

FERNANDO DINIZ DIZ ESPERAR O RETORNO 100% DE CARLOS SÁNCHEZ

Em suma, quando chegou ao Santos, Fernando Diniz afirmou que gostaria de contar apenas com atletas que estivessem 100%. Dessa forma, Diniz afirmou que espera contar o quanto antes com o atleta, mas adotou cautela e pediu calma ao torcedor.

“A gente não vai acelerar o processo de retorno. Vamos acelerar no sentido dele se sentir bem, mas não vamos criar expectativa com o torcedor para quando vai ser. Está se empenhando, faz exames complementares e será muito bom quando puder nos ajudar”.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta