Rueda revela objetivo de acertar rápido com nova empresa para transmissão do Brasileirão de 2022

Antes de mais nada, na noite da última terça-feira (5), ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo do Santos. A reunião ocorreu após pedido da maioria dos conselheiros, entre os participantes estavam, Andres Rueda, André Mazzuco e Jorge Andrade. Informações publicadas Inicialmente pela Gazeta Esportiva.

RUEDA REVELA NEGOCIAÇÃO POR DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO BRASILEIRÃO 2022

Em suma, semanas atrás, a Tuner, detentora dos direitos de transmissão de alguns clubes da Série A, entre eles o Santos, decidiu não transmitir mais o Campeonato Brasileiro em 2022. Dessa forma, as equipes que tinham contrato com a empresa terão que renegociar novamente os direitos de transmissão. 

Dessa forma, Andres Rueda afirmou que alguns clubes gostaria de negociar em grupo. No entanto, o presidente do Santos, afirmou que o Peixe não fará parte e já está em busca de uma nova empresa.

“Existe um movimento de negociar em grupo, desses clubes que tinham acordo, mas é muito dinheiro envolvido. Prefiro negociar individualmente e queremos uma definição rápida. Se deixarmos para última hora, teremos uma fatia menor”, falou Rueda.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.