Rueda diz que Marinho está feliz, mas revela objetivo do futebol Árabe

De antemão, Andres Rueda falou nesta sexta-feira (10), sobre o polêmico caso do atacante Marinho, que utilizou as redes sociais para desabafar em relação ao seu momento no Peixe. O presidente do Santos afirmou que o atleta está feliz no clube, mas tem o desejo de sair. 

RUEDA DESTACA PROPOSTAS POR MARINHO E MOMENTO NO SANTOS

Em suma, Rueda afirmou que o atacante está buscando retornar o quanto antes ao gramado, visando o restante da temporada. 

“Ele está contente e quer jogar pelo Santos. Marinho é muito competitivo, se cobra demais e está incomodado por não jogar. Depois da final da Libertadores, teve lesão, covid, o hematoma… Está se empenhando nos treinamentos e esperamos que essa maré passe. Acredito que teremos muitas alegrias com o Marinho ainda”, disse o presidente.

Além disso, Rueda destacou que as propostas recebidas pelo clube não estavam perto do valor interessado pelo Santos. Assim, uma possível saída do atacante deve ocorrer ainda este ano para o futebol Árabe. 

“Assim, Marinho não queria Brasil, Europa ou Estados Unidos. Cismou com Emirados Árabes. Chegou proposta com carnê Casas Bahia, depois reduzindo o prazo e depois uma que não seria à vista. Aceitaríamos, dentro dos valores, à vista. Não aconteceu”, completou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe teve uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). Assim, o duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário