Rueda afirma que Carille abriu mão de dinheiro para assinar com Santos

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, contestou a postura do Flamengo nas ultimas semanas, que fez pressão para poder ter a liberação do publico no Maracanã. Dessa forma, a equipe carioca conseguiu a liberação, mas vem sendo muito criticada por outros clubes.

RUEDA CRITICA AÇÕES DO FLAMENGO

Em suma, o Flamengo conseguiu uma liminar que permite o público nos seus jogos no Rio de Janeiro. Assim, contrariando o combinado entre os clubes, assinados algumas semanas atrás. Dessa forma, os outros 19 clubes da Série A decidiram entrar em conjunto com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar derrubar essa decisão.

“É o espelho da sociedade. É democrata desde que sua ideia seja vencedora. Fala-se muito em união, criação de liga… E na primeira oportunidade um time atua dentro de apenas interesse próprio. Isso dificulta a união. A união passa por ceder em algum momento e isso não aconteceu. De certa maneira a atitude do Flamengo gerou união de 19 clubes. Existe princípio acima da parte financeira: a isonomia. Só haverá público se 100% puder ter público nas cidades. Vamos tentar sensibilizar as prefeituras pela liberação até fim de setembro ou começo de outubro. Se não ocorrer para todos, isonomia vai acontecer e jogos serão sem torcida. Quem conseguir liminar, se insistir, que a CBF cancele a rodada. Esse foi nosso pedido”, disse Rueda, nesta quinta-feira.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário