Rueda comemora contratação de Miguel Terceros: “Esperamos um futuro grande para ele”

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, comemorou a assinatura do novo contrato do clube com o meio campista boliviano Miguel Terceros. O vínculo do jovem de 18 anos com o Peixe é válido até abril de 2027. 

Em suma, Andres Rueda elogiou o futebol da jovem promessa e também ressaltou a importância do clube ter um garoto bom “boa cabeça” e em busca de seus objetivos. 

“Você percebe que o Miguel, além de ter um futebol de suma qualidade, é um rapaz do bem, com a cabeça centrada. Ele tem uma criação boa e nesse tempo aqui sempre mostrou que, além de ser um excelente jogador, também é uma boníssima pessoa. Esperamos um futuro grande para ele. Como sempre falo, o que o Santos cobra de seus atletas é garra, esforço e determinação. Os resultados e a evolução dele serão consequência disso. É isso que a gente espera de todos que fazem parte da família do Santos”, disse o presidente Andres Rueda, sobre o atleta contratado.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima quinta-feira (28), no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.