Rueda afirma que Carille abriu mão de dinheiro para assinar com Santos

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, contou ao De Placa, nesta sexta-feira (10), que o técnico Fábio Carille, recém contratado do clube, abriu mão de dinheiro para acertar com o clube. Carille chegou ao Peixe sob muita desconfiança e estreia neste sábado (11), contra o Bahia.

RUEDA REVELA “AJUDA” DE CARRILE

Em suma, Rueda destacou que a escolha de Carille ocorreu principalmente pelo conhecimento do futebol brasileiro, onde o treinador já trabalhou por alguns anos.

“Nós pensamos em não trazer técnico estrangeiro, até pelo momento vivido. Precisávamos de alguém que conhecesse o Campeonato Brasileiro. Então foi fácil, o Carille foi a nossa primeira opção e a conversa avançou rapidamente. Ele abriu mão dos vencimentos que tinha lá fora. Era outro patamar, não dava nem para conversar. Se adequou e estamos muito contentes. Acreditamos em um grande trabalho no Santos”, disse Rueda, ao De Placa.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe teve uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.