Antes de mais nada, aconteceu neste domingo (13), no estádio Olímpio Perim, o duelo entre Rio Branco VN x Estrela do Norte, válido pela 4ª rodada do Campeonato Capixaba 2022. Em um jogo recheado de acontecimentos, o resultado ficou em 1 x 1.
Índice
Assista os melhores momentos de Rio Branco VN x Estrela do Norte
1º tempo: erro de arbitragem
Primeiramente, o duelo foi diante de muita chuva. Mas isso não foi impedimento, tendo em vista que a partida foi bastante disputada, acirrando ainda mais a rivalidade, que teve como consequência, inúmeras faltas. Ainda contou com erro de arbitragem. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, o Brancão Polenteiro marcou de cabeça com Vinícius Rachi. Porém, o árbitro decidiu invalidar o lance, alegando uma falta – inexistente – do jogador do Rio Branco.
Entretanto, quem saiu na frente foi o Estrela do Norte. Aos 19 minutos, após cruzamento rasteiro de Neto, Rafael Castro finalizou de primeira e abriu o placar.
2º tempo: expulsão e empate do mandante
Na sequência, o jogo voltou ainda mais pegado. O time de Venda Nova retornou disposto a ir atrás do placar. Mas diante de mais um erro da arbitragem, o técnico Rossato, do Rio Branco, invadiu o campo para protestar, e foi expulso.
O gol do empate saiu dos pés da dupla que entrou na segunda etapa. Aos 26 minutos, Peixoto brigou com a defesa estrelense, tocou para trás e Edu Capetinha chutou forte, deixando tudo igual.
https://twitter.com/RIO_BRANCOFCVNI/status/1492975729918853122
RIO BRANCO VN X ESTRELA DO NORTE – E AGORA?
Contudo, após esse empate, o Rio Branco VN segue sem vencer. Soma apenas dois pontos e fica na 7ª colocação. Já o Estrela do Norte, terminou a 3ª rodada com cinco pontos e caiu para a 4ª posição.
Por fim, o Capixabão prossegue no próximo final de semana. No domingo (20), às 16h (horário de Brasília), o Tricolor Serrano visita a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe. Na segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o Alvinegro do Sumaré recebe o lanterna CTE Colatina, no Sumaré.
Foto destaque: Reprodução/Cid Fernandes




