Ricardo Oliveira revela desejo de voltar ao Santos: "Fechar a minha carreira com essa chave de ouro"

Antes de mais nada, na última segunda-feira (15), ocorreu o 2º episódio do SantosCast, o podcast oficial do Santos. Assim, o convidado foi o ex-atacante do clube, Ricardo Oliveira, que teve grandes momentos com a camisa do Peixe e deixou sua volta em aberto.

RICARDO OLIVEIRA REVELA DESEJO DE RETORNAR AO SANTOS

Em suma, Ricardo Oliveira esteve nos times de 2015, 2016 e 2017 do Santos, onde o Peixe conquistou dois campeonatos paulistas. Após isso, o atacante deixou o clube, mas sempre teve um carinho muito grande dos torcedores santistas. Dessa forma, durante o programa, Ricardo Oliveira, que está sem clube, afirmou que sua passagem pelo Santos foi oque qualificou sua carreira como jogador de futebol.

“Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, a minha carreira eu qualifico assim: o Santos abrilhantou meu currículo. Vestir a camisa do Santos me fez ser um cara diferente. Poder ter recebido mensagens do Pelé, feito gols históricos, levantando troféus”, disse Ricardo Oliveira, no SantosCast. 

Por fim, Oliveira destacou a vontade de encerrar sua carreira vestindo a camisa do Santos e batendo suas metas impostas.

“Realmente, seria incrível poder fechar a minha carreira com essa chave de ouro, vestindo a camisa do Santos, atingindo objetivos. Seria o máximo, mas aqui fica sempre esse lado de torcedor, de alguém que quer o bem do clube, que torce em casa”, finalizou Ricardo Oliveira.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/ SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.