Carille comemora volta de jogadores do DM: "Isso vai nos ajudando"

Antes de mais nada, um dos grandes problemas do Santos na atual temporada é o grande número de jogadores que tiveram ou estão lesionados. Agora no fim da temporada, o técnico Fábio Carille vem recebendo alguns reforços do DM. O Peixe em alguns momentos do ano chegou a ter um “time inteiro” no Departamento Médico do clube. 

CARILLE COMEMORA LIBERAÇÃO DE JOGADORES DO DM

Em suma, o técnico Fábio Carille comemorou a liberação de diversos jogadores que estavam lesionados no Departamento Médico do Santos. Dessa forma, o Peixe vem ganhando alguns reforços nos últimos dias para o fim do Campeonato Brasileiro.

“Reta final, grupo melhorando, saindo jogadores do departamento médico, e isso vai nos ajudando a pensar em cada jogo e nas alterações. Vitória contra um time que está na final da Sul-Americana, temos que valorizar, sim. Estamos muito mais perto dos nossos objetivos”, disse o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva ao fim da partida.

No entanto, o Santos ainda tem muitos jogadores no Departamento Médico do clube, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, John e Kevin Malthus.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (13), pela 32ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.