Carille desconversa sobre matemática contra o Rebaixamento: "A cada rodada isso muda"

Antes de mais nada, o Santos está em uma posição delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, na 16ª colocação, com 35 pontos conquistados. Assim, o Peixe segue fora do Z4, com cinco pontos de vantagem, mas ainda precisa pontuar para se distanciar. 

CARILLE DESCONVERSA SOBRE MATEMÁTICA CONTRA O REBAIXAMENTO

Em suma, Fábio Carille foi questionado sobre a chance de rebaixamento e se o Santos já faz contas para fugir da zona de rebaixamento. No entanto, o treinador afirmou que nenhuma conta está sendo feita e que estão pensando um dia de cada vez.

“Ainda não, porque não temos o número ideal. A cada rodada isso muda. O que estou trazendo no dia a dia é o próximo jogo. Faltando menos rodadas, a gente consegue ter uma ideia melhor do que vai ser. Hoje não dá para apontar que com 47 a gente estaria totalmente livre? Mas eu sei que de 2014 para cá, com 44 ninguém caiu. É muito difícil, não dá para ter um número exato. Precisamos pensar no próximo jogo, somar pontos e para subir e quando estivermos mais perto ter uma ideia melhor para sabermos de quantos pontos necessitamos”, disse Fábio Carille ao fim da partida entre Santos e Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.