Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: "É uma honra e privilégio poder pisar neste místico"

Antes de mais nada, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras rasgou elogios ao estádio da Vila Belmiro, antes da bola rolar no clássico paulista. O treinador comandou a equipe que venceu o Santos por 2 x 0, no último domingo (7), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ABEL FERREIRA DESTACA HISTORIA DA VILA BELMIRO

Em suma, Abel Ferreira destacou que estar pisando na Vila Belmiro era uma grande honra para o treinador. Assim, destacando a grande historia do estádio do Santos. Por fim, o técnico lembrou que naquele gramado jogou o Rei Pelé, o maior jogador da história do futebol.

“Pra mim, enquanto estrangeiro, é uma honra e privilégio poder pisar neste místico estádio onde jogou Pelé. Estádio com história muito grande. É uma honra de privilégio disputar um grande clássico contra um grande rival, o Santos”, disse o treinador antes da bola rolar para Santos e Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.