Santos vence Red Bull Bragantino e se distancia do Z4

Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe do Red Bull Bragantino por 2 x 0, na noite da última quarta-feira (10), na Vila Belmiro. O Peixe teve uma grande atuação contra o Massa Bruta e se distanciou da zona de rebaixamento.

GRANDE ATUAÇÃO DE TODO O TIME DO PEIXE

Em suma, o Peixe buscou o gol desde o início da partida e mereceu vencer o Red Bull Bragantino. As grandes atuações do Santos vinham por parte principalmente dos meio campistas, o jovem Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, que atuou como meia e Gabriel Pirani, o grande destaque do jogo.

Além disso, o atacante Marinho, autor de um dos gols e que sofreu o pênalti do segundo gol, que foi marcado pelo meia Carlos Sánchez. Por fim, o Santos por completo jogou muito bem e agora se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (13), pela 32ª rodada do Brasileirão, contra o ATlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.