Antes de mais nada, na última segunda-feira (15), ocorreu o 2º episódio do SantosCast, o podcast oficial do Santos. Assim, o convidado foi o ex-atacante do clube, Ricardo Oliveira, que teve grandes momentos com a camisa do Peixe e deixou sua volta em aberto.
RICARDO OLIVEIRA REVELA DESEJO DE RETORNAR AO SANTOS
Em suma, Ricardo Oliveira esteve nos times de 2015, 2016 e 2017 do Santos, onde o Peixe conquistou dois campeonatos paulistas. Após isso, o atacante deixou o clube, mas sempre teve um carinho muito grande dos torcedores santistas. Dessa forma, durante o programa, Ricardo Oliveira, que está sem clube, afirmou que sua passagem pelo Santos foi oque qualificou sua carreira como jogador de futebol.
“Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, a minha carreira eu qualifico assim: o Santos abrilhantou meu currículo. Vestir a camisa do Santos me fez ser um cara diferente. Poder ter recebido mensagens do Pelé, feito gols históricos, levantando troféus”, disse Ricardo Oliveira, no SantosCast.
Por fim, Oliveira destacou a vontade de encerrar sua carreira vestindo a camisa do Santos e batendo suas metas impostas.
“Realmente, seria incrível poder fechar a minha carreira com essa chave de ouro, vestindo a camisa do Santos, atingindo objetivos. Seria o máximo, mas aqui fica sempre esse lado de torcedor, de alguém que quer o bem do clube, que torce em casa”, finalizou Ricardo Oliveira.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos vence Red Bull Bragantino e se distancia da zona de rebaixamento
- Fábio Carille comemora volta de jogadores do Departamento Médico: “Isso vai nos ajudando”
- Fábio Carille desconversa sobre matemática contra o rebaixamento: “A cada rodada isso muda”
- Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: ” É uma honra e um privilegio poder pisar neste místico estádio”


