Antes de mais nada, na próxima segunda-feira (18), o Santos tem uma reunião importante marcada com a WTorre. Segundo o presidente Andres Rueda, em entrevista ao Portal Meu Peixão, esta reunião pode selar o acordo entre as partes.
Índice
REUNIÃO DECISIVA PARA ASSINATURA DO CONTRATO
Em suma, Rueda afirmou que na reunião da próxima segunda-feira (18), serão feitos os últimos acertos. O presidente do Santos explicou a pauta da reunião.
“Em que fase estamos? Dia 18 (segunda-feira), vai ter uma reunião muito importante com eles (WTorre). Nessa reunião vamos dizer o seguinte: Está aqui o orçamento com a nova geração de preços. Vai ficar “tanto” o estádio. Era 10 e agora vai ficar 20, o que a gente pode fazer? A gente vai fazer um encontro de contas. Por exemplo, lá no último andar está previsto ter uma área de bicicleta, que é uma laje a mais. Com isso, a gente consegue falar, se a gente tirar essa laje aqui, baixa de novo para os 10, vai para os 15 ou 12? Esse é o “pé” que está a situação, se não já estava assinado”, explicou Rueda em entrevista ao Portal Meu Peixão
EMPECILHO DO AUMENTO DA MATÉRIA PRIMA PARA AS OBRAS
Decerto, segundo Rueda, a reunião é necessária devido ao aumento da matéria prima para o início das obras, aço, ferro e outros. Além disso, Rueda afirmou que as tratativas com a prefeitura da cidade estão todas avançadas.
“Já estava praticamente fechado. Todo o conceito, toda parte comercial. E ai no cronograma tinham outras etapas que era o envolvimento com a prefeitura, isso está andando. Agora no dia 8 (de novembro), a gente tem uma reunião na prefeitura que entra o novo plano diretor da cidade de Santos. Tudo isso está avançando. O que brecou um pouco a assinatura foi o aumento do cimento e do aço. A WTorre falou que no valor que eles estipularam, não iria dar”, disse Rueda em entrevista ao Portal Meu Peixão.
VALOR DOS INGRESSOS DA NOVA ARENA DO SANTOS
Por fim, dando tudo certo na reunião da próxima segunda-feira (18), caso tudo ocorra bem devemos ter o contrato assinado. Além disso, Rueda destacou que não vê a nova Arena do Santos como uma fonte de receita, pois o presidente não pretende aumentar o valor dos ingressos e manter na base popular.
“O estádio não vai representar uma fonte de renda alta para o Santos não. Essa é uma visão que está errada. Óbvio, vai aumentar um pouco a receita, mas não é isso que vocês imaginam. A gente está cedendo o terreno, a WTorre vai fazer a obra, vai explorar, vai dar o percentual para a gente. A gente vai ter exploração dos jogos e dar um percentual para eles. Agora, não é porque eu estou na arena que vou colocar 200 reais no ingresso para assistir o jogo”, completou.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Arena Pernambuco. Assim, o duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli reverencia torcida do Atlético-MG após homenagem: “Obrigado ! Gratidão Eterna !”
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Jair Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado contra covid-19
- Após drama familiar, lesões e meses sem marcar gols Raniel volta a balançar as redes