Remo x Floresta como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a noite deste domingo (29), o Remo recebeu o Floresta, no estádio Baenão, em Belém. Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2022. Ao passo que o Leão fez valer o mando de campo e venceu o adversário por 2 x 0.

Melhores Momentos – Remo x Floresta

https://youtu.be/QwB5C6uFF9c

1° Tempo

A princípio, o Leão encontrou forças para superar a derrota da rodada passada por atuar em casa e ter o apoio da torcida apaixonada nas arquibancadas. Dessa forma, os mandantes entraram dispostos a não decepcionar os torcedores presentes no Baenão e dominaram o jogo. Assim sendo, desde os minutos iniciais, o Remo mostrou facilidade em transitar com a bola e explorar o território, sempre contando com brechas do adversário. Ao passo que o Floresta se viu sufocado e não conseguiu criar e nem jogar com facilidade. No entanto, houveram algumas oportunidades de abrir o placar para ambos os lados, mas não tiveram sorte para tal feito.

2° Tempo

Contudo, as equipes utilizaram o intervalo para analisar os erros, corrigir e avaliar o sistema tático utilizado. Entretanto, o Remo não queria decepcionar a torcida e voltou a campo afim de abrir o placar. E logo aos 11′ em cobrança de falta próximo a pequena área, Bruno Alves domina e chuta para abrir o placar em 1 x 0. Por outro lado, os visitantes não se intimidaram e foram buscar o empate, até chegar com perigo, mas Vinícius salvou os donos da casa. Afim de garantir os três pontos e dar alegria ao Fenômeno Azul, o Leão buscou mais um tento e aos 47′ depois do goleiro espalmar um chute de Fernandinho, o camisa 92 aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol.

Remo x Floresta – E agora?

A saber que o Remo receberá o Campinense na próxima segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. Enquanto,  o Floresta recebe o Atlético-CE no próximo sábado (4), às 15h no estádio Domingão.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.