Recém-chegado ao Vila Nova, Felipe Trindade comemora: “grande oportunidade”

De olho na possível participação no Brasileiro de Aspirantes desta temporada, o Vila Nova vem reforçando sua equipe sub-23. Primeiramente, contratou o lateral-esquerdo PH Gonçalves. No entanto, o jogador já fez sua estreia pela equipe principal no duelo contra o Jaraguá no encerramento da 1ª fase do Campeonato Goiano. Agora, Felipe Trindade, o mais novo volante do Colorado, falou sobre o novo desafio.

“Chego muito feliz e motivado em fazer parte deste grande clube. Estou preparado para dar o meu melhor e ajudar a equipe alcançar os objetivos desta temporada. Espero contribuir da melhor forma possível. Vejo esta chance no Vila Nova como uma grande oportunidade de apresentar meu futebol. Chego com uma grande vontade de jogar, poder mostrar o meu futebol e ter uma grande sequência com a camisa do Vila”, declarou Felipe.

A saber, na temporada de 2020, o Vila Nova chegou à final do torneio de Aspirantes, mas perdeu nos pênaltis para o Ceará. Sendo assim, os goianos conquistaram o histórico vice-campeonato. A princípio, segundo calendário divulgada pela CBF, a próxima edição da competição tem início marcado para 10 de junho.

Trajetória de Felipe Trindade

Antes de ser chegar ao Santos, o volante passou por Pinhalnovense e Braga, de Portugal, e depois foi para o Deportivo La Coruña, da Espanha. Em seguida, transferiu-se para o Brasiliense e, posteriormente, para o Taguatinga, ambos do Distrito Federal. A saber, Felipe Trindade está liberado para fazer sua estreia pelo Colorado neste Goianão, já que o volante está regularizado de acordo com o boletim informativo diário (BID) da CBF.

Próximo compromisso do Vila Nova

A saber, a diretoria do Anápolis pediu o adiantamento da partida, já que a maioria dos contratos dos atletas termina no dia 30 deste mês. Sendo assim, o vínculo se encerra na mesma data do confronto. Dessa forma, a Federação Goiana de Futebol (FGF) acatou o pedido depois de conversa com a diretoria do Vila Nova. 

Dessa forma, o jogo de volta ocorre nesta sexta-feira (30), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Na partida de ida, o Tigre venceu por 3 x 0. Sendo assim, a equipe colorada pode perder por até dois gols de diferença que conquista a vaga para a semifinal do Goianão.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta