Com passagem pela base do Botafogo, Coritiba, Athletico-PR e Fortaleza, o lateral-esquerdo Paulo Henrique Gonçalves chega agora ao Vila Nova com contrato definitivo. Pelo profissional, defendeu as cores do Gama, do Distrito Federal, e da Inter de Limeira, ambos em 2020.

Contudo, pelo time paulista, participou apenas de duas partidas. Antes disso, ainda pelo clube do DF, conquistou o Candangão de 2020, sendo o 13° título estadual da equipe. Por fim, com contrato definitivo com o Tigre, PH já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID). A seguir, veja os principais lances da nova contratação colorada.

PH é do Vila Nova (Reprodução/CBF)
PH é do Vila Nova (Reprodução/CBF)

 

Jogadores emprestados pelo Vila Nova 

O Tigre acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Igor Milioransa e do atacante Jair para o Grêmio Anápolis. Além disso, o Vila Nova já havia emprestado Luizão, que atua como zagueiro, para o mesmo time. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Lucca e o atacante Anderson vão defender o Jaraguá, primeiro adversário do Colorado no Goianão de 2021, no dia 28.

O zagueiro Tibúrcio e o meia Rui vão para o Operário, de Mato Grosso do Sul. Além disso, o goleiro Heitor Gatti e o zagueiro Orlando irão para o Costa Rica, também de MS. A saber, os jogadores ficarão nos clubes até o encerramento dos Estaduais. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram PH Gonçalves

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Deixe uma resposta