RB Bragantino x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

 

A saber, nesta quarta-feira (11), no confronto entre RB Bragantino x Atlético-MG pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou empatado. Ao todo, um para os paulistas e um para os mineirosCom o empate, o Massa Bruta permanece na 5ª colocação bem como o Galo na 6ª posição.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Atlético-MG

1º tempo: muito agitado e Braga na frente

RB Bragantino e Atlético-MG proporcionaram uma primeira etapa completamente aberta e bastante agitada no Nabi Abi Chedid. O Galo teve a primeira boa chance com Eduardo Sasha, aos 10, mas a cabeçada foi para fora. Pouco depois, aos 12, Ytalo antecipou Nathan Silva após cruzamento à meia altura de Artur para abrir o placar.

Em desvantagem, a equipe mineira partiu com tudo para cima e, aos 18, veio o lance polêmico. Após dois chutes na pequena área de Guilherme Arana, Léo Ortiz evitou o gol com a mão em cima da linha. O árbitro Bráulio Machado apitou a penalidade e expulsou o zagueiro do Massa Bruta. No entanto, após revisão polêmica do VAR, voltou atrás para marcar impedimento de Arana no lance.

O jogo seguiu aberto após a polêmica. Pressionando forte a saída de bola do Atlético, o Bragantino conseguiu boas chances com Helinho e Sorriso, mas não conseguiu ampliar. Depois, aos 38, Allan acertou um balaço de fora da área, mas parou em Cleiton.

2º tempo: Galo arranca um ponto em Bragança

O RB Bragantino voltou para o segundo tempo ainda com a marcação alta, mas viu o Atlético-MG melhorar a postura no segundo tempo. O Galo conseguiu lidar melhor com essa forma de atuar do Massa Bruta, segurou os anfitriões e passou a criar mais chances de gol. A melhora resultou no empate aos 20 minutos. Nacho Fernández cobrou bem uma falta e empatou. O jogo seguiu equilibrado, mas quem chegava com mais perigo era o Atlético. A bola, entretanto, não encontrou mais as redes.

RB Bragantino x Atlético-MG – E agora?

O RB Bragantino volta a campo no sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), quando visita o Palmeiras pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Atlético-GO também no sábado (14), porém às 19h (horário de Brasília), no Independência.

Foto destaque: Divulgação / Diogo Reis / AGIF

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário