Raniel comemora gol pelo Santos: "Emoção de voltar a marcar um gol, principalmente depois de tudo que eu passei"

Antes de mais nada, o atacante Raniel, do Santos, usou as redes sociais para comemorar seu gol contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante estava há quase dois anos sem marcar.

RANIEL AGRADECE AO APOIO EM RECUPERAÇÃO E COMEMORA GOL 

Em suma, Raniel usou as redes sociais para comemorar o gol marcado na derrota do Peixe por 3 x 1, para o Atlético-MG. Por fim, o atacante afirmou que entende o momento difícil e promete ajudar da forma que for necessário para tirar o Santos da situação que está.

“Difícil explicar apenas com palavras a emoção de voltar a marcar um gol, principalmente depois de tudo que eu passei, para retomar a minha carreira e fazer novamente aquilo que mais gosto. Um sentimento diferente, envolvido por grande felicidade, que senti naquele momento no Mineirão. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste meu processo de recuperação e que contribuíram para que eu pudesse continuar honrando o manto do Santos. Sei das dificuldades que precisamos superar e, portanto, dedicação e luta não irão faltar. Deus sabe de todas as coisas e sou grato por cada oportunidade. 🙏🏾🙌🏾”, publicou Raniel, atacante do Santos em seu perfil oficial do Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário