Próspera x Barra como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Próspera e Barra mediram forças em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. O palco do confronto foi o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Logo a equipe visitante não se intimidou e venceu por 2 x 0.

MELHORES MOMENTOS – PRÓSPERA X BARRA

 

1° TEMPO

Primeiramente, os times Próspera e Barra entraram em campo com objetivos traçados e em situações distintas no certame estadual. No entanto, com a bola rolando, os mandantes contavam com a vantagem de jogar em casa e ter a torcida empurrando, mas as coisas não foram tão simples. Isso porque os visitantes foram mais ofensivos e efetivos, com uma equipe organizada e que soube explorar os espaços do adversário.

E foi logo após uma investida de perigo dos donos da casa no começo do primeiro tempo que o Barra surpreendeu, abrindo o placar com Felipe Baiano aos 23′. Em seguida, o jogo ficou morno, mas com oportunidades para ambas as equipes só que erraram muito nas finalizações e consequentemente, o marcador não foi alterado.

2° TEMPO

Sobretudo, no segundo tempo, as equipes voltaram do intervalo com posturas de jogo distintas. Ao passo que os mandantes optaram por recuar e não levar mais gols, no entanto, aproveitando as possíveis chances que surgissem. E assim o fizeram, com as substituições, os donos da casa ganharam pique e contra atacaram várias vezes, sem sucesso. De tal forma, os visitantes com a vantagem de 1 x 0, queriam mais e foram atrás. E aos 37 minutos com Jean Carlos em um cruzamento, mandou para o fundo da rede, 2 x 0.

PRÓSPERA X BARRA – E AGORA?

Por fim, com o resultado, as equipes voltarão à campo pela oitava rodada do Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (16), mas horários diferentes. Ao passo que o Próspera encara o Figueirense, às 19 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada, em jogo antecipado. Enquanto, o Barra enfrenta o Hercílio Luz, às 16 horas, no estádio Gigantão das Avenidas.

Foto: Lucas Gabriel / Barra

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.