Presenteado por Marinho torcedor explica historia e agradece: "Vou levar para o resto da minha vida esse momento"

Antes de mais nada, na última terça-feira (12), o atacante Marinho presenteou um torcedor do Santos que trabalha no CT Rei Pelé com R$ 100, para comprar um presente de dia das crianças para sua filha.  

TORCEDOR EXPLICA HISTÓRIA COM O ATACANTE MARINHO

O jovem João Felipe Pina de Jesus, de 22 anos, trabalha como auxiliar de manutenção do gramado do CT Rei Pelé e foi presenteado pelo atacante do Peixe. Em entrevista ao Futebol na Veia, João explicou como ocorreu a história com o atacante Marinho.

“Eu estava no campo, com um amigo e o Marinho estava acompanhando o treino do time reserva. Nisso ele viu eu e meu amigo sentado conversando, com isso ele veio em nossa direção e perguntou “Um de vocês tem filho?”, meu amigo disse que não e eu afirmei que tenho, uma menina de 4 meses. Após isso ele me chamou para irmos ao carro dele, onde ele pegou R$ 100 e falou que era para eu comprar um brinquedo pra minha filha. Após me entregar o Marinho disse, “Quando eu era pequeno minha mãe não tinha condições de comprar um presente e eu fiquei pensando nisso e vou te presentear”, disse João Felipe. 

Por fim, João afirmou que já comprou o presente para sua filha Manuella, que tem quatro meses de vida e agradeceu ao atacante do Santos.

“Só tenho que agradecer a ele pela humildade, vou levar para o resto da minha vida esse momento”, finalizou João

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: ARQUIVO PESSOAL

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário