Ponte Preta prepara novos anúncios nos próximos dias

Inicialmente, a Ponte Preta prepara novos anúncios durante a semana, após a primeira contratação para 2022 que aconteceu na última sexta-feira (17). Tal como, o clube anunciou Moisés Ribeiro, ex-Chpecoense.

Assim também, outro volante que está próximo de ser anunciado é Matheus Jesus. Juntamente com isso, o jogador tem vínculo com o Corinthians até 2023. Da mesma forma, deve ser emprestado à Ponte até o fim da Série B do ano que vem. Por outro lado, revelado pela Macaca, o futebolista defendeu o Náutico neste ano.

Em contrapartida, o comando do futebol da Ponte também trabalha para renovar contratos de alguns atletas. Ainda mais que, uma das prioridades: lateral-direito Felipe Albuquerque, o volante Marcos Júnior e o meia Fessin. Bem como, os jogadores vinculados a Grêmio, São Paulo e Corinthians, respectivamente.

Vale lembrar, na última semana, o clube acertou as renovações do zagueiro Fábio Sanches e do goleiro Ygor Vinhas.

Por fim, a estreia da Ponte na próxima temporada está marcada para o dia 26 de janeiro. Ou seja, o time vai pegar o Palmeiras, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Paulista

Foto destaque: Divulgação / Tiago Caldas/ CNC 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs