Em primeiro lugar, terça-feira (17) jogo da Ponte Preta, às 21h30, para enfrentar o Coritiba, líder da série B. Do mesmo jeito eu pergunto é possível vencer o jogo? Ainda mais que Veterana chega de duas vitórias consecutivas e quer dar sequência à recuperação. Bem como são dez pontos nos últimos cinco jogos.
Assim também é o último jogo do primeiro turno da competição. Segundo Fessin, autor de dois gols na vitória contra o Confiança no último sábado (14), o time sabe que vai ser uma partida difícil, mas chega dando o melhor para pontuar e consolidar o momento positivo. Tal como o meia foi questionado sobre ser ou não titular na equipe, o atleta diz que não se preocupa com o fato.
“Não penso nisso, apenas trabalho bastante para estar pronto quando precisam de mim. Quem define o titular é o treinador, pensando no melhor para a Ponte, e o meu objetivo é fazer o melhor que eu puder quando o time necessita”, pontua o meia que, saindo do banco ou não, espera fazer mais gols com a camisa pontepretana, de preferência ainda hoje.
Da mesma forma a Ponte Preta inicia a rodada da 14ª posição, com 19 pontos. Ainda mais que com a vitória permanece na mesma posição. No entanto pode aumentar a distância para o Z4. Bem como depende dos demais resultados da rodada.
Ponte Preta para o jogo!
Atualmente se perde a partida e todos os resultados dos demais jogos favoreçam os times que estão abaixo, dificilmente volta a figurar entre os quatro últimos. A saber, o Londrina, primeiro na zona, ainda que iguale os pontos provavelmente ficaria atrás nos critérios.
Nesse ínterim, o técnico Gilson Kleina tem um único desfalque na equipe em relação à que venceu no final de semana. Juntamente com isso André Luiz, volante, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. No entanto o comandante não antecipa o time que pretende colocar em campo logo mais.
Em conclusão o objetivo é voltar voltar para Campinas com três pontos na mala.
Foto destaque: Matheus Sebenello/Mowa Press


