Polícia apreende 18 pessoas após briga de torcidas nos arredores da Vila Belmiro

Antes de mais nada, a vitória do Santos contra a equipe do Coritiba, por 2 a 1, ficou marcada também pelo confronto entre as torcidas nos arredores da Vila Belmiro. As organizadas das duas equipes brigaram em pelo menos dois pontos da cidade. 

BRIGA DE TORCIDAS ORGANIZADAS

Em suma, de acordo com a PM, 18 pessoas foram presas, sendo nove torcedores do Santos e nove do Coritiba, foram detidas e encaminhadas ao 7º Distrito Policial de Santos.  Assim, os infratores devem responder por agressão e danos. Por fim, também foram apreendidos 11 artefatos explosivos improvisados de impacto.

Em um dos vídeos é possível ver um torcedor do Santos que ficou para trás e foi pego por torcedores do Coritiba. Agredido diversas vezes na cabeça, o torcedor foi salvo pela polícia que chegou no local.

Por fim, após a primeira confusão, a briga foi parar em uma unidade de saúde que fica próxima ao estádio da Vila Belmiro.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será no próxima quarta-feira (20), no estádio do Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Peixe entrará em campo às 19h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.