De antemão, o meia Diego Pituca deixou o Santos após o fim da Copa Libertadores da América, onde o Santos perdeu na final para o Palmeiras. Dessa forma, Pituca contou ao Diário do Peixe, sua recusa para ser vendido, mas aceitou para o valor de sua venda ajudar a situação financeira do Alvinegro Praiano.
PITUCA REVELA CHORO E SITUAÇÃO FINANCEIRA CRÍTICA DO SANTOS
Em suma, o Santos está vivendo um dos piores momentos financeiros da história do clube, que vem sendo resolvido aos poucos após Andres Rueda assumir o Peixe. Dessa forma, Pituca contou como sua venda ajudou o Santos e revelou que não queria deixar o clube. No entanto, entendeu o pedido do presidente Rueda para ajudar o Alvinegro financeiramente.
“Deixei bem claro que não pretendia sair do Santos. Quando chegou a proposta oficial a gente teve uma reunião com o Rueda, meu empresário e todos saíram, só ficou eu e o Rueda dentro da sala. Foi até engraçado, eu falei “presidente não me vende, deixa eu ficar aqui”. Ai ele falou “queria muito ficar com você, mas você sabe a situação financeira do Santos”. Cheguei a falar “Presidente, vende outro e me deixa ficar”. E ele falou “não, você tem essa proposta, vai ser boa e você vai estar ajudando o Santos”. Se é para ajudar o Santos então falei que podia assinar, mas quase chorei para ele me deixar continuar no Santos. Mas, pelo menos pude ajudar o Santos com um pouco, pagando salário e isso me deixa um pouco confortável porque pelo amor que eu sinto pelo Santos eu abro mão das coisas”, afirmou Pituca em entrevista ao Diário do Peixe.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time de Fernando Diniz
- Diniz recebe elogios de Hernanes: “Um dos melhores que trabalhei”
- Alan Benítez, ex-Olímpia, foi oferecido ao Peixe
- Peixe já tem atletas inscritos no BID
Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube


