Pirani preza respeito ao Athletico-PR e pede eficiência: "Fazer o nosso jogo"

De antemão, o Santos finalizou na tarde da ultima segunda-feira (13) a preparação para a decisão contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o elenco do Peixe realizou no CT Rei Pelé, o último treino antes do confronto, que acontece nesta terça (14), às 21h30, na Vila Belmiro. Por fim, Pirani destacou a necessidade de vencer.

PIRANI DESTACA RESPEITO AO ADVERSÁRIO 

Em suma, o Athletico-PR venceu o primeiro confronto por 1 x 0. Apesar da vantagem no confronto, o Furação também não vive bom momento na temporada, já que não vence há cinco jogos e está sem treinador o António Oliveira, que pediu demissão na última semana. Dessa forma, o meia Gabriel Pirani demonstrou respeito com o rival, mas quer o Alvinegro Praiano se impondo na Vila Belmiro.

“Eles ganharam lá, mas nós precisamos voltar a vencer dentro da nossa casa. A gente se cobra muito internamente pelo triunfo na Vila. O Athletico não chegou longe nos campeonatos à toa. Eles têm qualidade e nós respeitamos. Porém, sabemos que precisamos fazer a nossa parte e esquecer a deles. Estão com a vantagem, mas nós temos que fazer o nosso jogo. Eu tenho certeza que, se fizermos o que treinamos hoje, vamos sair com essa classificação amanhã”, afirmou o camisa 20.

PIRANI DESTACA NOVO MODELO COM CARILLE 

Decerto, o duelo desta terça-feira (14), vai marcar o primeiro jogo mata-mata do Peixe sob o comando do técnico Fábio Carille. Dessa forma, o jovem Gabriel Pirani destacou que e um modelo diferente de jogo, mas afirmou que os jogadores estão empenhados em se adaptar.

“É um modelo de jogo diferente do que a gente estava acostumado, mas também gostamos bastante e estamos aprendendo. Absorver sempre um pouco de cada pessoa que passa aqui é muito importante. E com o professor Carille não será diferente. É um líder e estamos aprendendo bastante para colocar em prática amanhã e conseguir essa vaga”, concluiu Pirani.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário