Corinthians pretende envolver Luan em negociação por Felipe Jonatan

Antes de mais nada, o Corinthians tem interesse na contratação do lateral-esquerdo, Felipe Jonatan, do Santos, para temporada de 2022. Dessa forma, o Timão pretende envolver o meia Luan em uma futura negociação. A informação foi publicada pelo jornalista Ademir Quintino.

 CORINTHIANS QUER FELIPE JONATAN EM 2022

Em suma, não existe nenhuma negociação acontecendo no momento. Assim, uma proposta oficial deve ser feita somente ao fim do Campeonato Brasileiro de 2021. Por fim, a ideia do Corinthians é oferecer o meia Luan por empréstimo, além de uma quantia em dinheiro para o Santos, em troca, o Timão ficaria com o lateral-esquerdo em definitivo.4

No entanto, diretores do Santos confirmam que neste modelo não existe nenhuma chance da negociação acontecer, devido a falta de interesse no meia Luan.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: CORINTHIANS

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.