Antes de mais nada, o Rei Pelé retornou às redes sociais nesta semana após receber alta do Hospital Albert Einstein. O Rei se pronunciou por meio do perfil da filha Flávia Nascimento, agradecendo as mensagens de apoio.
REI PELÉ NAS REDES SOCIAIS
Em suma, Pelé disse que está bem após retirar um tumor no intestino, no dia 4 de setembro, e fazer quimioterapia. O Rei do Futebol brincou dizendo que pode jogar pelo Santos no domingo (17), contra o Sport, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
“Invadi a rede da minha filha para deixar uma mensagem maravilhosa. Graças a Deus estou bem, estou melhor. Estou disposto talvez até para jogar domingo que vem, mas graças a Deus, agora falando mais sério: obrigado por tudo, obrigado por todos aqueles que mandam abraço, força. Também, se Deus quiser, logo logo estarei com vocês. Boa sorte a todos e obrigado”, disse Pelé no Instagram.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Arena Pernambuco. Assim, o duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli reverencia torcida do Atlético-MG após homenagem: “Obrigado ! Gratidão Eterna !”
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Reunião entre Santos e WTorre deve acontecer em breve; Veja assuntos
- Após drama familiar, lesões e meses sem marcar gols Raniel volta a balançar as redes