Paysandu volta a vencer e se classifica na Copa Verde

Na tarde dessa última quarta-feira (10), o Paysandu volta a vencer depois de quatro jogos. A última vitória foi no dia 20 de outubro, contra o Penarol-AM, em partida que terminou em 6 x 0 para o Bicolor. Assim, com o triunfo fora de casa, em cima do Castanhal, o Papão se classifica para a semifinal da Copa Verde.

O Paysandu volta a vencer depois de perder para o Ituano, por 4 x 1, e para o Botafogo-PB e Criciúma, ambos pelo placar de 0 x 0. Além disso, o Bicolor vinha de empate diante do próprio Castanhal, mas pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde.

Resumo da partida entre Castanhal x Paysandu

A partida começou com o Castanhal no ataque, mas foi o Paysandu que abriu o placar. Aos nove minutos, Marlon fez cruzamento na área, e Danrlei cabeceou para o gol. A partir daí, só deu Japiim. Aos 35′, Pecel foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e deixou tudo igual. A partida seguiu equilibrada, mas as equipes não conseguiram mais marcar na primeira etapa. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 x 1.

Na volta do intervalo, o Paysandu voltou melhor e marcou logo aos sete minutos, com Marlon. Aos 15′, Danrlei ampliou com uma boa jogada individual. O técnico do Japiim fez algumas substituições em busca de melhorar o Castanhal, mas pouco ofereceu perigo. Nas chances criadas, o goleiro Victor Souza esteve bem para impedir que os mandantes marcassem. Sem tempo para mais nada, o Papão administrou e levou a vaga para as semifinais da competição regional.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.