Botafogo-PB x Paysandu como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (31), Botafogo-PB x Paysandu se enfrentaram pela 5ª rodada da fase quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Assim, com uma vitória magra por 1 x 0, Belo ainda disputa o acesso. Enquanto isso, o Papão se despede da competição.

Assista aos melhores momentos de Botafogo-PB x Paysandu

1º tempo: jogo feio

A partida começou pouco movimentada. Ambos os time não conseguiram armar jogadas de perigo. A melhor chance criada nos primeiros 45 minutos iniciais saiu da equipe mandante. Após cruzamento, Sávio desviou para fora. Ainda teve o bate e rebate dentro da área do Paysandu, mas Cleyton não conseguiu colocar a bola nas redes. Assim, o duelo foi para o intervalo sem gols.

 2º tempo: vitória do Belo e eliminação do Papão

Na volta do intervalo, a partida reiniciou um pouco melhor. O atacante Élton recebeu um ótimo lançamento, mas não conseguiu dominar e desperdiçou uma ótima oportunidade. Além disso, Fred teve chance em cobrança de falta, mas o goleiro do Papão defendeu. O Paysandu, que precisava do resultado para ainda sonhar com a classificação, chegou com perigo em chute de longe, porém o goleiro do Belo espalmou para fora.

O Botafogo-PB conseguiu chegar ao gol da vitória com Ederson. O camisa 9 do Belo recebeu um ótimo passe dentro da área e colocou a bola no fundo das redes. O atacante ainda fez o segundo dele, mas o VAR pegou posição de impedimento, anulando o gol. Assim, com a vitória da equipe mandante, o Paysandu se despediu do sonho do acesso da competição

BOTAFOGO-PB X PAYSANDU – E AGORA?

Por fim, com a vitória deste domingo (31), o Botafogo-PB continua na briga e viaja para Itu, onde enfrenta o Ituano, duelo que vale o 1º lugar do grupo. Enquanto isso, o Paysandu, que já está eliminado, recebe o Criciúma, que ainda sonha com o acesso. Ambos os jogos são válidos pela 6ª rodada da fase quadrangular.

Foto destaque: Divlgação/Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.