Paysandu x Criciúma como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (6), Paysandu x Criciúma jogaram pela última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Assim, com a vitória do Tigre, por 1 x 0, a equipe subiu para segundo e conseguiu o acesso para divisão de cima. Enquanto isso, o Papão fechou a fase com nenhum triunfo.

Assista aos melhores momentos de Paysandu x Criciúma

Em breve.

1º tempo: zerado

A partida começou movimentada. Logo aos 10′, os mandantes chegaram com perigo com Rui, que chutou forte de longe, mas a bola passou por cima do gol. Dois minutos depois, Marlon recebeu, tirou a marcação e chutou para a bela defesa de Gustavo. O Criciúma chegou assustando com Henan, que deu um chapéu na defesa e finalizou para Victor Souza jogar para fora. O ritmo diminuiu e as equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: vitória e acesso

Na volta do intervalo, a partida continuou pouco movimentada. O gol da partida saiu aos 10′. Depois de um cruzamento de Hygor, Henan cabeceou forte, o goleiro do Papão até tocou na bola, mas não conseguiu tirar do fundo das redes. Após isso, o jogo ficou muito truncado, sem nenhuma chance clara. Somente no fim, a grande oportunidade de empate apareceu. Danrlei tentou dar uma bicicleta, mas sem sucesso. Assim, o duelo terminou em 1 x 0 para o Tigre, que conseguiu o acesso para a segunda divisão.

PAYSANDU X CRICIÚMA – E AGORA?

Por fim, depois de perder para o Tigre, o Paysandu se prepara para o jogo de volta das quartas contra o Castanhal, pela Copa Verde, nesta quarta-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Criciúma comemora o acesso para a Série B e já foca na próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação/Celso da Luz/Criciúma EC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.